sábado, 29 de maio de 2010

Club Penguin EPF


EPF significa

image

Caros Agentes,

O Herbert P. Bear, conseguiu acessar o banco de dados do Planet Club Penguin, roubando assim nossas informações ultra secretas e nossos documentos.

A EPF, estará convocando novos agentes que encontrarem para solucionar esse caso e ajudar o PCP à recuperar os arquivos e informações roubadas.

Caso esteja interessado, vocês podem enviar um e-mail para 142vsr6 – Até domingo (30/05) às 19:00 horas (Horário de Brasília) - Com o título: Inscrições da Operação

No corpo da mensagem, coloque o seguinte formulário RESPONDIDO.

Nome Completo:
Nome do pinguim:
Idade:
E-mail para Contato:

Telefone com DDD (não será revelado, será usado apenas para informar se você está no final do concurso):
(Obs: O Telefone NÃO é obrigatório, mas é recomendável.)

Assim que seu e-mail for recebido, o instrutor da missão lhes enviará todas as informações necessárias para cumprir a sua missão.
As informações serão enviadas até 23:59 (Horário de Brasília) de DOMINGO (30 de Maio), juntamente com a confirmação do seu cadastro.
Esse concurso será encerrado no Sábado (05/06), às 19:00 (Horário de Brasília)

O prêmio para quem ganhar esse concurso, será uma assinatura de 30 dias, patrocinada pelo Fabricando Dinheiro

Atenciosamente,

Equipe de Segurança do PCP

Homenagem à pessoa que me trouxe aqui!

0 ! Comente!
Boa noite amigos!
Bom, eu estou aqui fazendo essa postagem que não é relacionada ao CP mas sim por uma pessoa que é um patrimônio desse blog. Ela está de aniversário hoje, o seu nome é Isabel (para mim é filhão), para quem não conhece, ela é moderadora no xat e é uma das moderadoras mais queridas do PCP. Quero falar um pouco sobre ela e quanto ela é especial para nós.
Começando, ela foi a primeira pessoa que conheci nesse xat, ela foi bastante simpatica comigo, me lembro que foi em torno das 8 ou 9 da manhã do dia 12/12/2009, me lembro muito bem quando descobrimos que tinhamos o mesmo gosto músicais, a cada segundo que passava era uma amizade crescendo bastante, antes de ser moderador no xat do blog, era era das poucas pessoas que conversavam comigo direto e atualmente, somos melhores amigos e também mãe e filho, rsrs.
Eu fiz uma promessa de dar o melhor aniversário da vida dela, e reuni amigos especiais dela para contribuir que este post seja muito bonito.

Começando com a sua amiga Belikah, que tem em torno de 2 anos que se conhecem e são melhores amigas, ela escreveu este seguinte recado:
"Isa, meu neurônio fofuxo com cérebro de Caco-Laco, o amor da minha vida. Você é a peça q faltava no meu quebra cabeças, o tempero do meu miojo. Você é minha lindinha, e fique sabendo que, mesmo eu sendo pirralha agora, pode contar comigo até a morte. FELIZ ANIVERSÁRIO, MINHA PALHAÇA -BELA"

Também a sua amiga Fernanda foi chamada para participar nessa postagem e elas também são melhores amigas, veja o que ela escreveu:
"Isabel, antyga, eu te amo demais. Você é muito especial pra mim. Eu te adoro muito :F Por todas as musicas que ouvimos chorando, por todas as risadas, OS DREGAS HAHAHAHA. Eu gosto muito de conversar com você e odeio quando você fica uma semana inteirinha sumida .FU Porque eu necessito conversar com você sobre várias coisas, porque pra VOCÊ eu sei que eu posso contar meu segredos, me abrir, me sentir segura *-* Você é divertida, és minha BFF (e infinitos F’s). Eu te amo demais e eu to sem idéias pra escrever aqui e se o telefone tocar eu não vou atender porque estou escrevendo isso pra você s3 Se um dia sem ir no PC ou um dia sem você ir no PC eu já morro, imagina uma semana ¬¬ Cara isso não é coisa que se faça, quer me matar? As conversas com você são as mais especiais. Porque você e muuuuitos outros do chat me fazem feliz, e eu só to aqui e agora por sua causa, porque eu falava com você e com o chileno, se lembra? :F E não, não sou muito boa de enturmar .-. Mas eu sei que eu tenho amigos como você que são muito especiais e que eu posso contar a qualquer hora, e sei que é com vocês que eu vou passar momentos incríveis! Parabéns Isabel, eu te amo demais, você é minha BFFFFFF and ever e isso nunca vai mudar. Tudo de bom pra você, que seus sonhos se realizem, que sempre conte comigo que você faz sim parte do meu dia-a-dia e que eu lhe desejo muuuuuuuita sorte e felicidade nesse mundão (: Um zilhão de beijos da fefê s2"

Agora uma mensagem de um garoto, o Guipe também deixou sua marca, veja:
"Isa,parabéns pra você,que você continue sendo a unica pessoa que eu conheço que ja conseguiu amizade em vários lugares,e que sempre me deu forças,formamos a "Emo team"...e você é a pessoa que ja conseguiu estar em mais xatspaces que eu mais conheço.Afinal,parabéns,a gente está se distanciando um pouco,mais que nunca acabe nossa amizade.PARABÉNS ISUDA !!!"

Já a Pipita, participante do grupo A.M.I. e também melhor amiga da Isabel, escreveu isto:
"Isa meu bebe de bochechas gordas e fofinhas, te desejo o melhor aniversario da sua vida e muitas felicidades, e muitas polachas E MUITAS A.M.I.'s ... Tia pih sua amiga das amigas a.m.i te amo muito, mil chupoes molhados =*****"

A Sarah, também participante do grupo A.M.I. deixou sua mensagem à ela:
"Isa,feliz aniversário, muitas ovadas na sua cabeça -denovo- tudo de bom pro seu dia, pro seu mês, e pro seu ano. Beijões nas bochechas fofas"

Para encerrar a postagem, o Bob, isso, ele mesmo, escreveu uma linda frase à ela:
"Isa, meu amor, esses 3 meses e 29 dias que passei com vc foram demais, e agora é seu aniversário, então, PARABÉNS MEU AMOR (L)

Bom, eu queria chamar outras pessoas para contribuírem nessa postagem, mas, infelismente não estavam online no xat e no meu MSN.
Filhão, gostaria de desejar meus parabéns, muitas felicidades, muitos anos de vida. Eu só quero te agradecer por me ter dado atenção sempre quando eu precisei nessa vida, você foi a primeira pessoa que conheci aqui e hoje você é minha melhor amiga, além disso, temos os mesmos gostos de música. Eu fiz essa promessa de fazer o seu aniversário o melhor da sua vida e aqui está. Muito obrigado por tudo que você fez por mim e por existir nesse mundo. Qualquer coisa você pode contar comigo para sempre que precisar. Você merece e muito o carinho do pessoal. Te amo bastante minha BFF, é com muito amor e carinho que estou fechando com chave de ouro o seu aniversário de 13 anos de idade, se não fosse por você e por outras amigas e amigos que tive aqui, eu não teria enturmado com tanta pessoa aqui, pois no começo você era uma das poucas amigas que conversava comigo e você é um dos principais motivos de eu estar aqui.
Abraços pessoal!
-

-[Chileno™]-

Assinatura Grátis – Fabricando Dinheiro

0 ! Comente!

2cieopl.jpg

Você ai. Sim, você! Está sendo reprimido pelo ASSINANTES com suas roupas mega FASHIONS? Gostaria de ter essas Belíssimas roupas?

Seus problemas acabaram de começar

Existem um site chamado PTC (Pay to Click – Pago por Clicar), que te paga de U$0,005 (Metade de um Centavo) até U$0,01 (Um centavo) por clique.

Mas, para receber seu dinheiro, você precisa ter uma conta no PayPal, um site que armazena o dinheiro recebido dos PTC’s

Tutorial de como criar uma conta no Paypal: Clique Aqui

Tutorial de como conseguir sua assinatura grátis: Clique Aqui

O site que postamos aqui, é o Fabricando Dinheiro. Um site com vários PTC’s (Pensem bem: Quantos mais PTC’s você clicar, mais dinheiro terá, sendo assim, conseguirá sua assinatura mais rápido). O Fabricando Dinheiro, é dirigido pelo Tiago Gomes (a.k.a Patrocinador do PCP)

No Fabricando Dinheiro, na maioria dos posts, tem um sorteio valendo algum dinheiro para o PayPal ou PagSeguro. Então, é bom visitar diáriamente o Fabricando Dinheiro para ver se você ganha o prêmio.

Ainda nessa semana, o PCP (Na verdade o Patrocinador) vai estar realizando um concurso de assinaturas, mas não posso abrir o bico sobre o que vai vir por ai. Mas posso adiantar que vai ser algo MARA. [/Billybob Mode Off], mas em breve estaremos trazendo mais informações sobre o concurso.

-Kazuazul

Sessão de postagens no blog Novidades!

1 ! Comente!


Boa noite amigos!
O Billybob fez uma sessão de postagens na comunidade e nós do PCP estamos aqui para trazer as novidades da ilha, são quatro postagens ao todo, postarei os mais velhos primeiro depois os recentes. A primeira postagem é Uma espiada na Elite Penguin Force Online, que saiu na terça-feira e peço desculpas por não postar no dia correto pois eu estava sem tempo para postar nesses dois últimos dias, aqui vai uma copia do post:

"Olá, Pinguins!
Todo mundo deve estar contando as penas para saber o que vem por aí para os agentes secretos. A gente ouviu as ideias da pinguinzada... E estou feliz em anunciar que os agentes estão prestes a ter uma grande surpresa!
Agents Sneak  Peek.jpgNossa equipe está aprontando um montão de novidades para esta semana! Os agentes já podem esperar por novos desafios de arrepiar as penas. Mas não se esqueçam - precisamos de um novo QG.
Vale a pena dar uma olhada nas obras que começaram hoje na Estação de Esqui - pode ser que vocês descubram alguns detalhes importantes. O que vocês estão achando dessas novidades para os agentes secretos?
Até mais e... Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin"
Créditos para o Penblooew por me avisar na terça feira a respeito dessa postagem, muito obrigado pelo o seu aviso!

Agora irei colocar a cópia da postagem da Opinião da semana, a opinião eleita foi de Stheodore, meus parabéns amigo! Veja a postagem abaixo:

"Olá, Pinguins!
Na semana passada a gente perguntou qual foi o problema mais difícil que vocês já tiveram que resolver como agentes secretos, e Stheodore disse:
O meu pior "quebra cabeça" foi quando eu fui enfrentar o milharal na nova missão. Era muito confuso, tive que tentar umas 100 vezes! Mas um grande desafio também foi achar uma peça para o carinha com os óculos quebrados. Eu nunca achei que uma lata pudesse ajudar em alguma coisa, mas ela serviu!
glasses.JPGDo trabalho com a britadeira à entrega de pizzas, nossa equipe viu um montão de pinguins ajudando nas obras da Estação de Esqui esta semana. O que vocês e seus amigos estão aprontando? Contem para a gente!
Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!
Até mais e... Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin"

Agora a postagem é sobre de uma novidade do dia, sobre que a ASP foi substituída pela EPF, que na ilha se chama Elite Penguin Force Online, vejam a copia da postagem abaixo:

"Olá, Pinguins!
Tem muita novidade rolando pela ilha! Mas antes de conferir QUALQUER outra coisa, minhas penas dizem que vale a pena dar uma passada na Estação de Esqui...
EstranhaParafernalia.pngVocês vão ter que passar pelo Teste para entrar na nova sala. Nossa equipe suou as penas para aprontar tudo, e mal podemos esperar para saber o que vocês acharam!
A ilha está cheia de surpresas, então aproveitem para pinguinar por aí e contem para a gente o que vocês encontraram.
Até mais e... Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin"

Para encerrar a sessão de postagens do Billybob, a última postagem fala a respeito dos bugs ocorrido nos iglus dos assinantes, veja:

"Olá, Pinguins!
Nossa equipe ficou sabendo que muitos de vocês tiveram problemas com seus iglus hoje. Estamos trabalhando a todo vapor para consertar esses bugs - valeu pela paciência!
Enquanto isso, continuem se divertindo com as novidades e contem para a gente o que vocês e seus amigos estão aprontando pela ilha.
o_teste.pngAté mais e... Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin"

Por enquanto é só isso, jajá estarei postando as atualizações na aba Comunidade.
Abraços!
-

-[Chileno™]-

Tutorial: Fazendo o teste para tornar um EPF!

5 ! Comente!
Boa tarde de novo amigos!
Bom, como eu havia prometido, eu iria colocar um video tutorial de como fazer para tornar um EPF em detalhes para quem tem dificuldades de como concluir o teste, não liguem se eu fiquei "boiando" no vídeo, pois foi de primeira a tentativa do teste. Aqui vai o vídeo completo:


Conseguiram passar tranquilamente?
Estão com dúvidas de alguma coisa a respeito do teste? É só deixar um comentario com a sua dúvida que responderemos em breve.
Espero que tenha ajudado!
Abraços!
-

-[Chileno™]-

Teste para ser da EPF lançado!!!

3 ! Comente!
Boa tarde amigos!
Acabo de ser informado por um leitor que finalmente saiu o teste para tentar ser membro da Elite Penguin Force, estou preparando um video tutorial na íntegra do passo a passo para se tornar um EPF, enquanto isso, aí vai uma foto da sala da EPF:

Aguardem que jajá eu postarei o vídeo de como fazer a nova missão!
Créditos para o Crazy Loko por me avisar sobre a nova jornada, muito obrigado!
Abraços!
-

-[Chileno™]-

Uma espiada em "A Vingança de Herbert"

14 ! Comente!


Boa tarde amigos!
O Billybob fez a última postagem do Sneak Peek do jogo A Vingança do Hebert, que lançará para Nintendo DS no dia 25 de maio, além disso, ele disse que o jogo é a continuidade da missão 11, veja:

"Olá, Pinguins!
Hoje é o último sábado antes de 25 de maio, e isso quer dizer que é hora da última espiada no novo jogo do Club Penguin para Nintendo DS, "A Vingança de Herbert!"
Muitos pinguins já jogaram a nova missão online, e agora todo mundo sabe um pouquinho mais sobre "A Vingança de Herbert". Não quero estragar a surpresa de quem ainda não completou a missão, mas posso dizer que a história de "O Vilão Vegetariano" vai continuar no novo jogo para DS!
Todas as imagens que a gente mostrou nas últimas semanas são do que aconteceu DEPOIS de "O Vilão Vegetariano". E, como muitos de vocês já tinham imaginado, elas revelam o local onde os agentes secretos terão de entrar disfarçados... A Caverna de Herbert!

May 22nd Blog   Image.jpgPara quem está preocupado com o futuro dos agentes secretos, relaxem as penas! Apesar de "A Vingança de Herbert" poder ser jogado apenas no Nintendo DS, nossa equipe está trabalhando a todo vapor em um MONTÃO de novidades que vão entrar no ar a partir da semana que vem! Fiquem de olho no blog Novidades para saber os detalhes.
O que vocês acharam? Estão prontos para "A Vingança de Herbert"? Contem para a gente nos comentários!
Até mais e... Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin"

Estou bastante curioso para saber o que vai vir na semana que vem, será que é realmente seremos transferidos para a EPF?
Abraços!
-

-[Chileno™]-

Elite Penguin Force & Agência Secreta dos Pinguins

30 ! Comente!

Olá Pinguins,

Bem, muitas pessoas estão perguntando várias e várias coisas relacionadas com o Acontecimento na Missão 11, as Pipocas. Bem, para acabar logo com as dúvidas, uma pequena explicação.

Para começar, quero falar que a Agência Secreta dos Pinguins (ASP) está Fechada, todos os Agêntes da ASP ainda podem fazer as Missões, mais serão "transferidos" para a Elite Penguin Force (EPF) brevemente. A Elite Penguin Force, mesma Agência Secreta do jogo para Ds, é uma Agência "superior" à ASP, onde atualmente, só entra Pinguins com o Jogo para Ds com o Código Destravado.
Para não ficar injusto com o pessoal que possui o Código, quem possui o Código tera algumas vantagens a mais em relação aos outros Pinguins que serão transferidos.

Atualmente, para quem ainda não conhece, a Sala da Elite Penguin Force está assim:


Estes são os Telefones Secretos, o Atual e o que vai chegar logo logo.

(Créditos da imagem ao Freenzen)


Bem, é isso,
Até mais Pinguins.


~EduWunsch.

Bug no Mapa de Iglus!

3 ! Comente!
Boa noite novamente!
Fui avisado por um leitor do blog, que o Club Penguin está alimentando mais um bug. Quando você vai acessar o mapa de iglus, a escrita está diferente do que a normal, está escrito igloos_hint, veja:


Mais um bug registrado para entrar na lista.
Eu não me lembro quem me avisou nesse bug, então, quem foi que me avisou, por favor, deixar um comentario com o nick para colocar créditos.
Abraços!
-

-[Chileno™]-

Nova mensagem secreta no jornal!

1 ! Comente! Boa noite amigos!
Bom, fui avisado por um leitor do blog, que no atual jornal do Club Penguin há mais uma mensagem secreta da ASP, e preparei um mini-tutorial de como visualizá-lo.
Primeiro você tem que ir na Página A2 do jornal, e em seguida apertar no título escrito Coluna Social:


Fazendo isso, você irá abrir a mensagem seguinte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário